BRYAN CRANSTON + AARON PAUL (Breaking Bad)

Gente !! Tudo bem? Quanto tempo, não? rsrsr

Eu sei que dei uma sumida, mas tenho que dizer à vocês: não tá fácil não!!! Affe, que correria 😦 Nem tempo de tomar banho mais eu tenho.. já vai fazer uns 5 dias que não tomo… rsrs to brincado =P faz só 3 ! ahuiehauiehae

Deixa eu parar né, senão vocês vão acabar acreditando… ! Mas enfim, no meio tempo eu tenho participado de algumas colunas do site Séries em Foco. Vocês já deram um pulo lá ? Deveriam, está show de bola ! O site tem as reviews dos episódios das séries correntes, e além disso tem uma proposta de colunas diferentes como a “CONHEÇA” que vocês já devem ter visto algumas postagens minhas. Falei de LOST e de BREAKING BAD, e agora eles também estão fazendo alguns posts diferentes sobre “Casais Favoritos” ou “Atores favoritos” das quais comecei a fazer parte! Então, como não posso postar o texto dos outros, vou postar a minha parte do texto de minha autoria, e neste caso homenageando Bryan Cranston como o meu ator de séries favorito, e vou deixar o link para vocês curtirem a matéria na integra pois vale a pena!!

Já estou preparando o post dos próximos filmes e logo volto com tudo!!

walter white

BRYAN CRANSTON

Não tive oportunidade de ver outras séries ou filmes com Bryan Cranston ainda, mas apenas com sua atuação em Breaking Bad, posso afirmar com toda a certeza do mundo que ele é o meu ator favorito atualmente.  Digo isso, pois o personagem Walter White é um personagem extremamente complexo de ser interpretado devido à sutileza com que ele vai evoluindo no decorrer da série.

A transformação do personagem Walter White da primeira para a quinta (e última) temporada ocorre paulatinamente e de forma quase que imperceptível, mas quando terminamos o seriado e assistimos o primeiro episódio novamente podemos ver que há um abismo de diferença entre um e outro que durante a série você não percebe, ou pelo menos não dessa maneira brusca. É claro que o roteiro é perfeito também, mas Bryan Cranston consegue incorporar Walter White/Heisenberg; ele consegue tirar os escritos de um roteiro e dar vida ao personagem e o faz de tal maneira que você, do outro lado da tela, torce, grita, esperneia, sofre, teme e se desespera por ele. Incontáveis cenas de arrepiar, de deixar cabelos em pé, o queixo caído, olhos cheios de lágrima e o coração na boca. Por essas e outras (várias outras) que Bryan Cranston é um dos melhores atores da atualidade.

Abaixo está o link para verem a matéria toda!! Espero que gostem! 🙂

http://www.seriesemfoco.com/2014/09/opiniao-meu-ator-favorito-part-2.html

É claro que há muito mais coisa para falar do Bryan Cranston, mas o texto precisava ser curtinho para caber todos os outros na matéria e não deixa-la muito extensa. Mas enfim, também queria falar do Aaron Paul que eu consideraria o meu segundo ator favorito de séries atualmente e por um motivo muito óbvio, um precisa do outro para que a cenas fiquem arrasadoras como ficaram.  Aaron Paul age com tanta naturalidade em seu papel que realmente parece que ele É o Jesse Pinkman, uma desenvoltura fantástica. Também nunca vi nenhuma outra série ou filme com ele e QUE ator, não?

JESSE_

É fato que um só evolui a partir do seu relacionamento com o outro. Walter depende de Jesse e Jesse de Walter, assim como Bryan Cranston depende de Aaron Paul e vice-versa, deu pra entender, né ? O relacionamento dos dois foi algo que me deixou embasbacada nesta série, é um relacionamento muito profundo, de amor e ódio, carinho e desprezo, admiração e decepção, pai e filho, amigo e inimigo. Dá pra entender a complexidade? rsrsrs

A dupla nos presenteia com cenas excepcionais. Eu acho que já mencionei isso antes, mas tem umas cenas (como a cena do final do penúltimo e último episódios da terceira temporada), que eu fiquei sem respirar. Juro ! Na verdade a do penúltimo ep. da 3ª temporada, eu fiquei em êxtase. Já a do último ep. dessa mesma temporada, essa sim eu fiquei em choque e sem respirar por um bom tempo. E vou te dizer uma coisa, como chora esse Aaron Paul, né ? Todas as cenas em que ele chora parece que é o choro mais sincero do mundo, sempre um choro desesperador, é tocante de fato. Ele é muito bom.

jesse_walter

O fato é que: os dois são exímios atores e eles incorporam seus personagens da maneira intrínseca nos fazendo ter todos os tipos de sentimento enquanto estamos no sofá apreciando seu talento e nos deleitando com essa série fantástica.

Anúncios

Sobre Bea
Beatriz Marques Fabri, 26 anos. Louca por filmes e TV Resolvi que deveria começar a escrever um blog para trocar idéias com as pessoas sobre filmes e seriados interessantes, dar algumas dicas e conversar sobre isso que é definitivamente o assunto que eu mais amo na vida !!! https://temqueassistir.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

asmallwardrobe.wordpress.com/

Minimalism of the wardrobe, home and mind.

Hello, Professional Girl!

Personal and Professional Development for Millennials

The Lily Cafe

Where a bookish mom in SoCal writes

Inspiration: IRIS

motherhood, minimalism, music, movies and iris

Blog Dipano

Conheça um mundo melhor!

Melo e Mulkey

Melo e Mulkey

Achados & Escritos

The place where eagles dare

Stewartry

Book reviews and general nonsense

Séries Em Foco | Opinião é Tudo

Dicas, dicas e mais dicas! Cinema, TV e Cultura!

asaventurasdeulisses

O lugar onde Demódoco canta, dança e sapateia

RYOT GOMBA

Dicas, dicas e mais dicas! Cinema, TV e Cultura!

RYOT

Dicas, dicas e mais dicas! Cinema, TV e Cultura!

The Geek Anthropologist

An anthropological approach to all things geek

Crítica (non)sense da 7Arte

Blog com críticas de cinema

Clube de Cinema

Dicas, dicas e mais dicas! Cinema, TV e Cultura!

* Blog Elaine Gaspareto *

Dicas, dicas e mais dicas! Cinema, TV e Cultura!

%d blogueiros gostam disto: